sexta-feira, 13 de março de 2009

Pode chamar: momento desabafo...

Ok! Deixa eu escrever aqui um pouquinho...

Eu não quero deixar esse blog morrer agora. Se tem uma coisa que eu detesto é ver coisas inacabadas. Pensar, começar e parar do nada. Não faz sentido. Mas isso sempre foi uma constante na minha vida. Não sei se é porque não sou capaz de por em prática todas as minhas idéias... ou se tenho idéias demais para um pessoa só.

Especialmente nesse momento, tenho tantos pensamentos lotando a minha cabeça. Não sei se fico, se volto... Tem TANTAS coisas que eu quero fazer agora e no futuro. Algumas delas se relacionam um pouco com a minha estada aqui, com a necessidade de aprender mais, de conhecer mais gente, de fazer mais filmes, de fazer um estágio aqui.... Será?

Será que tudo o que eu quero fazer daqui pra frente depende tanto assim de estar aqui? Por alguma razão esta semana tenho tido uma vontade enoooooorme de estar no Rio de Janeiro. Na minha casinha, com a minha família; sair à noite com os amigos, ir ao francês no sábado, à Imaculada no domingo.... Porém... durante a semana, eu iria querer vir pra San Diego State, estudar Film.

Como é possível juntar isso?

Como é possível, estar aqui com o Brian, a Iria, o Ryan, a Daniela, o Anthony... e estar aí com a Mara, o Lúcio, o Fábio e a Camilinha? (é claro que eu não sou maluca de começar uma lista dos meus amigos ai do Brasil...pq seria impossível terminar... mas sintam-se todos citados!)

Como é possível morar aqui nessa casa linda, nessa cidade linda, com essas pessoas maravilhosas e ao mesmo tempo morar na minha casa linda daí, na minha cidade linda daí, com as pessoas maravilhosas daí?
Era pra ser fácil deixar isso tudo de lado?
Só de pensar nas pessoas... já é muito difícil. Mas além das pessoas, tem as histórias, além das histórias, tem as emoções e os apegos e juntanto tudo isso eu acho que consigo ver uma vida. E não para por aí. Além dessa vida de agora... vejo também um futuro. Um monte de possibilidades e facilidades para realizar o que eu quero, "ser" o que eu quero "ser", fazendo o que eu quero fazer. (preciso ser mais específica?)

Mas essa semana, estou com uma saudaaaaade. Uma vontade de ver meu Rio de Janeiro. "Minha alma canta" só de pensar...!

É tão complicado! Ou eu complico demais? Penso demais? Me preocupo demais?

Eu acho, às vezes, que me falta algo ainda maior que me faça querer ficar... seja aqui ou aí. Ou talvez... simplesmente, não cabe a mim decidir, ou querer.

Algumas pessoas já sabem que eu tenho me esforçado pra ficar um pouco mais aqui. Se não der certo, pego o avião com destino ao Galeão. Feliz da vida. Porque eu sei que Deus tem planos maiores que os meus. E hoje, depois de tudo que vivi, sei que o que Ele prepara pra nós é REALMENTE muito melhor do que imaginamos!

Mas mesmo assim, minha cabeça teima em querer resolver tudo e fica ansiosa em saber o que virá. Não Para!

Fora a cabeça, tem o tempo também, que eu nunca vi correr tanto... durmo na segunda e acordo na sexta. Incrível! Ocupando esse curto espaço de tempo na minha vida estão não só os pensamento/preocupações, mas também os homeworks, trabalhos, filmagens... eeeee arrumar a casa, lava a roupa, lavar a louça, comer...!!!Jeeeesus!

Falando nisso, meu quarto está uma bagunça... e isso só prejudica a organização da minha vida e da minha cabeça! Séééério, é impressionante como um quarto bagunçado consegue influenciar no meu comportamento. Impressionante também como você nota melhor sua bagunça quando você é a única pessoa capaz de arrumá-la. (Manhêêêê, Angelaaaa socorroo!!!!!) Não sei se eu to notando melhor ou se a bagunça aumenta por que eu demoro mais que elas pra arrumar né. Não sei também se é o quarto que está bagunçando minha vida, ou se é minha vida que está bagunçando meu quarto. Ai meu Deus! Que confusão! (se vc não entendeu esse parágrafo, não se preocupe, eu também não entendi...)

Com tudo isso, acabei deixando um pouco de lado o hábito de escrever aqui, de responder as pessoas que me escrevem e de conversar com as pessoas daí, normalmente. Não posso prometer melhorar nisso, mas prometo que amo todo mundo da mesma maneira! :) E prometo que quero organizar melhor meus pensamentos, meu tempo e voltar a ser uma pessoa mais conectada em mandar notícias.

Um comentário:

Unknown disse...

Déia!!

Vou começar com uma velha conhecida: Just Breathe!

“Não vos preocupeis, pois, com o dia de amanhã: o dia de amanhã terá as suas preocupações próprias. A cada dia basta o seu cuidado.” (Mt 6,34)

Para Deus,o essencial é o tempo presente. Então menina, vá vivendo o que Deus tem colocado em sua vida a cada dia e Ele mesmo tratará de lhe dar as respostas. Ele te sonda e conhece bem!!

Beijokitas Aline - Lika