quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sobre o meu filme!

Amor in Motion

"O amor é uma coisa que a gente não pode controlar, nem resistir. Não é uma escolha mas há sempre uma nova oportunidade; umas são aproveitadas, outras ficam perdidas e outras nem sabemos que aconteceram." Andrea Ferrari

O filme é a história de duas pessoas em caminhos opostos no amor. Julia está vivendo o fim de um namoro enquanto Victor está descobrindo um novo amor..............................por Julia!
Apesar do sentimento platonico que os conecta, os dois nunca se encontram.
Quando isso finalmente acontece......! (assistam)

Esse é meu primeiro filme. :)

"Your final film was a very happy surprise and played very well as the first film in the spring festival. It is funny, lyrical, sad and redeeming." Greg Durbin

"It is very touching" Ryan

--

"O melhor filme que já vi em toda minha vida"
mamae e papai :P

5 comentários:

Danilo disse...

Só pra deixar a gente curioso né?
Parabéns mais uma vez... não vejo a hora de assistir.

bjs
Danilo

Unknown disse...

"Andréa Ferrari surge como uma das promessas do cinema nacional (e internacional), em um filme de estréia surpreendente, no melhor dos sentidos!"
heheheh Tô brincando, não sou de crítica de cinema não, mas I really really liked it!!! Aliás, outro dia aprendemos o vocabulário de cinema, então eu diria "À voir absolument"! =]
bjuuu,
Marshall

Andréa Ferrari disse...

po marcella eu sai do frances esqueceu?! hahahaha

Nathy disse...

Cara, eu to com inveja dos seus posts. Eles são mt divertidos. Que saudade de ouvir vc falando... A gente pode botar nosso blogs de intercâmbio pra serem amigos! Girl, you are some very special person. Don't you dare let the US have you!

Anônimo disse...

hahahhahaha amei o quote mamae e papai...perfect!!!! bjs Ju