domingo, 10 de agosto de 2008

O dia já vem raiando meu bem...

Finalmente chegou o dia! A mala já está pronta e eu também. Mas, devo confessar que a maratona de despedidas foi bem mais difícil do que eu imaginava...(me perdoem se, hoje, eu escrever com uma carga dramática desproporcional ao tempo que ficarei longe). Sinceramente, cada lugar que eu fui pela 'última vez', cada pessoa que ia embora dizendo "boa viagem - aproveita bastante", cada abraço mais apertado...momentos em que eu ia ficando mais "só"...Tudo isso causou impacto forte aquiii dentro. VOU MORRER DE SAUDADES!!! Sem dúvida, a mala mais difícil de arrumar foi essa vermelha que bate bate bate acelerada aqui no peito. Mas estão tooodos muito bem guardados! :)
Ao mesmo tempo, me sinto feliz, cheia de expectativas e louca para por os pés no aeroporto (de lá). Será uma experiencia maravilhosa, inesquecível e única. Tenho certeeeeeza de que vou gostar - como um pressentimento, sexto sentido, inspiração divina. Apesar da saudade que deve apertar, tenho outra certeza: NUNCA ESTAREI SÓ!!!! (reveja a foto)


Por hoje é só...o próximo post já será de Washington D.C..

Até logo!!!

7 comentários:

Unknown disse...

Mon amourrrr!! Achei o email com link, já que vc não me respondeu...hehehe. Boa sorte aí na sua trip, aproveita bastanteeeee!
bjuuuuuuu

Unknown disse...

Olá moça! Q Deus te abençoe nessa nova aventura!!!!
bjs
LF ( Tempo Eterno )

Anônimo disse...

Xixa manda logo as novidades do que vc anda aprontando por aí

Flavia Peroba disse...

Fala Andrea,

já esta em solo estranho.
Espero que já esteja se divertindo.

Boa sorte.
Beijos

Unknown disse...

Já está na hora de atualizar hein, Déiets!
queremos novidades!
Beijo grande

Anônimo disse...

Déinha rs , espero de verdade que você aproveite essa experiência da melhor forma possivel dia após dia .


Um grande beijo e que Deus te proteja e abençoe sempre.

Anônimo disse...

Deinha queridinha:
Estou esperando NOVIDADES!!! Veja se conta algo desta terra do "Tio Sam" (vc já encontrou c/ ele??? ...kkkkk).
bjnhus. Saudades! Deus a abençoe.
Dinda