sábado, 15 de novembro de 2008

When God sends a signal...

Eu já estava quase terminando um post sobre a minha mãe e nossa viagem, maaaaas o que acabou de acontercer merece furar a fila!!
Como eu contei pra vocês no post passado, estou fazendo um Catholic Movie, como projeto final da minha aula de produção em 16 mm. Ontem, passamos o dia todo gravando numa Igreja linnnda aqui de San Diego. Inclusive gravamos algumas das minhas cenas. hehehe Não foi tão dificil; entrar na Igreja e rezar é uma coisa que eu sei bem como fazer...rs
Mas o ponto alto desse post vem agora:
Hoje, segundo dia do trabalho, gravamos na Biblioteca da faculdade. Mais uma vez, horas e horas gravando para conseguir alguns poucos minutos de filme... Como sempre, terminamos a gravação, cansados mas empolgados com a história, as cenas e o resto do nosso projeto. Começamos a arrumar as coisas e guardar as luzes, os tripods, a camera...quando de repente eu olho pro chão e vejo um crucifixo prateado.
Perguntei pra todo mundo de quem era...NAO ERA DE NINGUEM. Bom, não era de ninguem que estava envolvido com a gravação. hehehe Foi perdido, esquecido, whatever. O fato é que aquilo surgiu "do nada" e naquele momento parecia um sinal da presença de Deus alí, no meio de nós. Foi emocionante de verdade!!! Eu e a diretora ficamos meia hora "oh my God, oh my God". Fiquei arrepiada e até com lágrimas nos olhos. Foi incrível!!!!Se antes estávamos empolgados com o projeto, depois disso então...nem se fala.
Coloquei no pescoço pra não tirar nunca mais. :)  Quando eu voltar pro Brasil vou mostrar para todo mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pode parecer loucura, pode parecer besteira, mas para nós que estavamos lá foi AMAZING!!!!!!!!

5 comentários:

Unknown disse...

AMAZING, Mona!!
bjuuuuuu

Anônimo disse...

"oh my God, oh my God".
Quantas emoções nesta sua passagem por San Diego!
Mais uma das inúmeras coisas que você vai guardar na sua caixinha de inesquecíveis lembranças desta etapa especial da sua vida.
Beijos
Mami

Andréa Ferrari disse...

vou ter que comprar uma caixa bemmm grande mamita!!!!!!!!

Unknown disse...

Que iradoooo!!!

Sei como é cansativo ficar o dia inteiro gravando; sei também como é ótima a sensação ao ver um sonho seu sendo realizado, aos poucos, pelo seu prórpio esforço e dedicação! Mas só posso tentar imaginar a maravilhosa emoção que vc deve ter sentido ao ver um sinal tão simplesmente extraordinário!!

Deus está SEMPRE ao nosso redor e através dos mais simples jeitos nos mostra isso! Até por isso, são poucos os capazes de perceber esses sinais; a maioria acredita serem "obras do acaso" ou uma pura coincidência. Fico feliz em saber que não só vc, mas os outros que estavam presentes não deixaram passar despercebido tamanho sinal.

Depois vou querer saber com mais detalhes sobre a sua gravação!!

Fica com Deus!

Bjsss.

Unknown disse...

Que linda história Déia!

Que Jesus continue a abençoar sua jornada!