quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

HAPPY NEW YEAR!



Se o ano que vem for exatamente igual ao que passou já estou mais que satisfeita!


























Primeiro, gostaria de agradecer a todoooos que escreveram no meu cartão de natal!!! Nunca podia imaginar uma supresa tão fofa e fiquei muuuuito emocionada. 

OBRIGADA POR SEREM OS MELHORES AMIGOS DO MUNDOOO!!!!

Estou cheia de novidades, mas não dá pra contar agora, porque vou encontrar o Caio e a Taynows (meus amigos que vieram all the way from Brazil e estão passeando comigo aqui nessas férias). Vamos passar o dia juntos e curtir uma festinha de Reveillon, claroooo! :)

Só queria deixar aqui registrado, meu desejo de felicidades, alegria e reforçar as esperanças de todos os meus amigos e familiares para que 2009 seja o ano dos sonhos pra vocês como 2008 foi pra mim!

Que toda a felicidade do mundo alcance o coração de vcs em 2009!!!

Beijoss!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Feliz ano novo priminha!
Que 2009 seja recheado de coisas boas pra vc. Estamos com saudades. Bjs!

Anônimo disse...

HAPPY NEW YEAR para você também fofinha.
Que sua estrela continue brilhando forte, trazendo sempre muita alegria.
Quero muito mais fotos bonitas, filmes fofos, momentos emocionantes e sucesso.
Que Deus te abençoe!
Mami

Anônimo disse...

Feliz ano novo Deinha!!! que em 2009 seu talento brilhe ainda mais, suas amizades se multipliquem ainda mais e que Deus abençoe a nós todos!! HAPPY NEW YEAR!!! JUBS

cozy disse...

Heeeeeeee, gostei das fotinhos!!!
Feliz 2009 pra vc!!
Aproveite bastante tudo!!
Um beijo grande com muitas saudades!