segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

My reward!


Quando eu penso que não dá pra ter nada de melhor nesse intercâmbio, alguma coisa me surpreende superando os limites da minha alegria. haha
Hoje, estava eu no último dia ( :( ) da aula de TV, quando começou o movimento do pessoal para ver a lista dos filmes que foram escolhidos para o festival de filmes da faculdade (esse festival seleciona os melhores trabalhos, de todo o semestre, para serem exibidos numa super seção, pra todo mundo que quiser ir). Eu estava com o maior medo e o menor otimismo para procurar meu curta lá...hehe Aí, o pessoal começou a voltar bolado porque o filme não tinha sido selecionado e eu desanimei de vez, nem ousei me aproximar do papel. Mas, em alguns minutos, chega um amigo meu sorrindo, dizendo que MEU FILME ESTAVA Lá!!!!!
UNBELIEVABLE...quinta feira, vai estar um monte de gente, no teatro da faculdade, vendo o meu filminho, comigo lá...rezando...hehehe Nossa! Que recompensa, que alegria, que orgulho ter meu trabalho selecionado. Não quero falar isso de uma maneira prepotente, mas é muito maneiro o fato do meu filme ter sido o único da minha turma que entrou pro festival!!!
Eu realmente dediquei tudo quanto podia e coloquei todo o meu coração nesse filme. Estou muito feliz, não só porque vou ter meu filme exibido, mas principalmente porque todo mundo vai sentar e ouvir a mensagem que eu sempre SEEEEMPRE quis passar.

"A movie about the faith that connects us all" :)

Isso é só a prova final de como tudo tem sido maravilhoso, de que eu estou no caminho certo (graças a Deus - que me guia e está sempre ao meu lado), de que eu estou aprendendo muuuuuito e que TUDO tem valido a pena!!!
Daddy, I thank YOU for all that...! 
Não só por ter sido meu primeiro patrocinador :) e estar "bancando" com tanto esforço o momento mais importante da minha vida, mas por acreditar nos meus sonhos, por mais altos que eles sejam! 
Amo vocês, familía maravilhosa!!!!!!!!!!!!
Quinta feira, só vai faltar vocês.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Déiets!
Estou mt orgulhosa de vc!
saudades!!!

beijos fofonilda!