sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Lights will guide you home.

Vou colocar aqui uns "freeze frames" do meu filme católico. Eu gostei MUITO dessas fotos. Não pela estética... mas pelo sentimento que elas traduzem. Esses 1/24 de segundos, realmente capturaram minha alma. Em algumas das fotos meus olhos são "transparentes", e através deles, dá pra ver toda a minha . Sei lá...essas fotos estão tipo mágicas.hahaha
Mas antes das fotos vou colocar a música que seria a trilha sonora perfeita pra esse filme. Ela diz exatamente o que a gente quer dizer com esse curta. Ela é a nossa mensagem. (só pra explicar: a gente não pode usar qualquer musica sem autorização e, óbvio, não fazemos "clipes", por isso a música não está no trabalho. hehehe)
Então é isso. Minha sugestão é: ponham a musica pra tocar e vejam as fotos. :)



ah! não sou só eu no filme não ta gente?!hahaha tem mais outros 3 personagens. :p




















2 comentários:

Anônimo disse...

Deinha,
Que fotos bonitas!!!
Fiquei muito orgulhoso de você.
Primeiro a sua foto com Nossa Senhora parece que ela está olhando e te acolhendo. Depois a sua fisionomia rezando. Parece a mais pura calma!!! O seu semblante mostra muita fé e uma paz enorme. Depois as fotos com as velas. Parecem iluminando o seu rosto.
E nas últimas fotos você está muito linda. Parece uma menininha muiiiiiiiiiiito alegre e feliz.
Parabéns, continue assim passando a sua força e fé para todos que te cercam. Deus vai continuar iluminando seus caminhos.

Beijos, Deus te abençoe,

Papai

Andréa Ferrari disse...

owwwwwwh daddy how cute!!!

nossa! muito fofo!


Teeee amooo.