quarta-feira, 22 de outubro de 2008

"mas ela sabe que depois que cresce o filho vira passarinho e quer voar..."

(quem quiser mais emoção no post, primeiro de play no video que está no final e depois comece a ler...hihihi)
Amanhã, a essa hora já estarei no colinho da mamãe. :)

Nossa! Como eu estou ansiosa essa noite... não é pela viagem, não é por Washington, não é por NY, não é nem pelo Show da Broadway; Tudo que eu quero é o abraço da minha mãe. Engraçado, mas eu não achava que fosse ficar tão mexida com esse encontro. Afinal é só minha mãe né?! Mãe...mãe é mãe, é aquela figura que esta sempre ali, vai estar sempre ali e a gente não dá nenhum valor muito especial a elas no dia a dia. Ninguém olha pra mãe de manhã e sorri feliz porque ela está ali (principalmente se foi ela quem te acordou). Pra falar a verdade...acho que eu nunca tinha percebido que a minha mãe estava "sempre ali", nem o quanto ela me ajuda e me faz bem. Seja fazendo meu almoço, seja trazendo um cobertor. Todo esse tempo longe, me fez perceber o quanto a presença dela faz TOOODA A diferença.
O carinho e a dedicação dela continuam iguais mesmo com a distância. Estamos sempre nos falando e ela é sempre a primeira a saber de tudo o que acontece por aqui. O que muda é a ausencia daquele olhar, daquela mão que sempre traz alguma coisa e que sempre faz um carinho, daquela carinha que te admira e te acha linda mesmo quando vc está toda descabelada (rs), do colinho que fica sempre a disposição, do sorriso que se abre só em te ver e a pentelhação por um abraço que hoje SOU EU que estou louuuuuca pra dar!!!!
Hoje, quando chego em casa, percebo como faz falta te-la me esperando no sofá...e como deve ser dificil pra ela também, não saber a hora que eu cheguei.
Mami, amanhã você vai encontrar uma filha muuuito diferente. Você vai ver como a sua pequena cresceu em apenas dois meses de 'viagem'. Está independente, mais segura, mais forte e muito muiiito feliz!Uma garota que aprendeu a cuidar de si mesma... mas que continua pequena por dentro e que ainda precisa de você SEMPRE ALI! Te amo muito. Você faz muuuuita falta!!!!
Não vou continuar escrendo porque estou muito emocionada e o texto vai acabar ficando dramatico demais. heheheeh Mas a última coisa que eu queria dizer para vocês, meus amigos, é: APROVEITEM MUITO CADA DIA COM A MAEZINHA DE VOCES, POIS EU Só TENHO 11 DIAS PARA APROVEITAR A MINHA!!!!!! :/

Pelo menos, poderei aproveitar duas :) Minha mommy e a dona Lilian (mãe da Camila)!!!!!
Hoje descobri que tenho a familia mais unida do mundo, agora pouco estávamos todos no skype (eu, meu pai, meu irmão e minha mãe) conversando ao mesmo tempo. Meu pai em Angra, meu irmão em Vitória, minha mãe em Washington e eu em SD. não é o máximo?? conversavamos como se estivéssemos no sofá de casa...hihihi

Bom, vou deixar o drama reinar de uma vez nesse post...

2 comentários:

Flavia Peroba disse...

Acabei de me atualizar.
Li os posts e estou super feliz com tudo que esta acontecendo e que estou sabendo por aqui.
Principalmente seu "oscar". Muito legal mesmo. Ainda bem que esta tudo indo tres bien por aí.
E momi chegando... Não deixa de ir a chinatown e compra umas bolsas bonitas pensando em mim. Mas pexincha que elas baixam uns 15 dolares.

beijos grandes, enjoy

Flavia Peroba disse...

ps.: sou apaixonada por essa musica. E essa cena, chorei as 10 vezes que vi. Agora foi a 11, chorei- claro.