quarta-feira, 17 de setembro de 2008

My life is a movie...

Vou ser super hiper breve porque já são quase 1 da manha e meu dia vai ser superrr longo (hoje). 

Fiz um outro videozinho mostrando um pouuco do que está acontecendo comigo aqui em San Diego. :)

Amanha vou trabalhar na produção de um programa de auditório da KPBS! Hoje estive lá para um ensaio técnico e fiquei simplesmente en-can-ta-da com os studios deles. Estou sinceramente surpresa com tudo que estou vivendo aqui, com as oportunidades que surgem e com o fato de estar participando pela primeira vez de uma TV de verdade!!!

Vejam aí e depois de amanha eu volto a escrever mais!!! 

4 comentários:

Pati Barros disse...

Coordenadoraaaa =]

heyyyy ..ahahauha adorei nos ver na sua escrivaninha..hehheeh...
to chorando até agora com o video do leao (ééé eu continuo mega manteiga... e agora em versao 1.9 anos..ahuahauhauha)...

to morrendo de saudades de vc e mto feliz de ver que vc tá fazendo novos amigos e que acima de td vc está feliz!!!!

e vê se vai a missa hein...ahauhauhauah bjao DÉA!!
ahuahauha =P

by Pati...

Lais Siqueira disse...

Déééia.. sabe que eu adoooorei o videozinho!! Mt bom ter amiga jornalista, cineasta (ou qualquer outra coisa que vc queira ser...) é cheia dos dotes de video, foto.. hehehhehe
adorei.. vamos sair mais.. sabe que já tem o caiaque, o mergulho, o golf.. tudo pros fins de semana! ;)
bjoooooooooo

Carol Cruz disse...

Poha andréa! Caraca na boa, come muito waffles com syrup pra mim sério, pq é o que há!! E não esquece de ir no San Diego Zoo hein...kctão não acredito que vc foi ver uma partidona de Baseball que coisa linda cara, eu sempre quis, eu me amarro em baseball (é to ligada que dizem que é chatão hehehe mas eu gosto)cara, que bom que você tá se amarrando, é outra parada né? Outro mundo, outra oportunidade, sinceramente, déia, fica por aí, deve ser a pior sensação do mundo, voltar pra cá e ver que merda que é o sistema de ensino e "empreguismo" daqui. Primeiro, aonde mais você trabalharia com Cinema, tem um estúdio de verdade igual a esse?? Lugar nenhum né. Please.
To muito feliz por você! Pq isso aí é muito bom, e eu moooorro de saudades, me abrasileirei demais já, snif snif...
E no meio tempo Déia, quando tiver tempo aliás, olha pra mim ai nessa facul que vc está, se tem alguma coisa com Direção de Arte e Animação? Concept Art, e coisas do tipo...hihi
Pq eu estou considerando SERIAMENTE em me aplicar pra uma bolsa de estudos nos EUA pra isso...E fazer a faculdade todinha por aí, uma segunda formação, quando eu acabar essa aqui ano que vem (à princípio).
Poxa que bom que vc tá gostando, mesmo, zero depressão pós-viagem né, e olha não esquece dos Perus de Thanksgiving heinnnn???? Hahahahaha ;) Um beijããããão

Gabriel Cruz disse...

Com certeza não tem nada a ver... mas no vídeo... era impressão minha ou tinha pessoas empunhando sabres de luz durante um milésimo de segundo?