quinta-feira, 30 de abril de 2009

"A vida acontece enquanto voce planeja"

Antes, muito antes, eu planejava muito. Tinha em mente exatamente o que queria que acontecesse nos próximos dias, nas próximas semanas, meses... Antes, tinham coisas que eu queria muito. Muito mais do que tudo.


Acho que fazia minha felicidade refém dessa mania de planos.


Se tudo tivesse acontecido como eu planejei, nunca teria vindo pra San Diego. Se tivesse acontecido como planejei depois, nunca teria ficado aqui por um ano. Se tivesse acontecido como eu planejei, estaria voltando pro Brasil daqui algumas semanas. Primeiro 6 meses, depois mais 6, de repente...estágio, mais um semestre e depois disso? Não me pergunte. Porque eu posso dizer o que estou pensando, mas minha vida parece que não me pertence mais de tão desenfreada, louca e mutante.


Talvez eu tivesse sido feliz, naquele outro plano que tinha feito, mas jamais seria a pessoa que sou hoje. Ai meu Deus! Como eu era pequena a 1 ano atrás. Não há sensação melhor do que a de orgulhar-se de si mesma. De sentir-se vitoriosa. RE-A-LI-ZA-DA.

Não sei, realmente não sei, se...se tivesse sido do outro jeito, estaria feliz como estou agora. 

Entenderam? O negócio não é realizar os seus planos. O negócio é se esforçar e se deixar levar ao mesmo tempo. Na mesma exata medida.


Acreditar que o melhor está pra acontecer, no momento em que se está desesperado. Não impor condição alguma para a felicidade. Deixar que ela venha do jeito que ela quer...


Não há nada melhor que uma surpresa! Nada melhor que ser surprendido pela vida.

Agora eu olho além de qualquer plano. Se isso acontecer serei a pessoa mais feliz do munnnndo. Mas se for diferente...vai ser ainda melhor!

E mesmo quando a gente não consegue olhar além, tem sempre Alguem além, olhando por nós.


Don't worry.


Let it go.
Let it be.


:)

Nenhum comentário: