segunda-feira, 20 de abril de 2009

My pursuit of happiness...3

Estou atrasada com a atualização aqui mas, os últimos dias foram de MUITO trabalho.

Primeiro: Obrigada por todas as orações, torcida, etc.

Segundo: FINALMENTE TERMINEI MEU SCRIPT! Um dia, depois de muito desespero e de muita oração, me veio uma idéia muito empolgante e eu escrevi tudo de novo! Ficou muitoo legal. (God is soooo good)

Terceiro: MOSTREI PARA O PROFESSOR E ELE SE AMARROU! Uhull!! (Nem acredito que eu consegui isso.) Estou muito feliz.

Quarto: Muitas ligações de estágio... Consegui um dos que eu queria, mas ainda tem outros que quero mais…hahaha Devo ficar mesmo.
Mas ainda tenho muita coisa para resolver para que isso aconteça.

Último: As orações continuam. Ainda preciso fazer o tal filme, né?? :) E definir em que estágio vou ficar…quando vou voltar!! :)

Não sei se quero ir, mas devo ficar, ou se devo ir, mas quero ficar….

Um comentário:

Danilo disse...

Faça o que o seu coração mandar, o resto é só alegria.
Bjs com saudades.
Danilo