terça-feira, 21 de abril de 2009

My pursuit of happiness...4 - I GOT IT! I GOT IT!

Estou aqui, sentada no sofá, assistindo TV!

Boa notícia: consegui um dos estágios que maaaais queria. E! entertainment TV.
Ahhhhh! Finalmente vou trabalhar numa mega TV!!!!!! Bom, eles já me aceitaram...mas eu ainda tenho muitas coisas para resolver para conseguir fazer esse estágio. Mas acho que o mais dificil já passou. Depois de 200 telephonemas, e-mails e viagens para LA, consegui o dream intern.

Amanhã, vou ao aeroporto trocar minha passagem.

Começo a ver lugares para morar em LA. O estágio fica mais perto da região de Beverly Hills. Quem sabe a Angelina ta precisando de babysitter. :p

Amanhã também: audition para escolher atores para o meu filme!!! Ai, meu Deus! Tomara que de tudo certo.

Vou dormir então.. amanhã vai ser um dia muito muito cheio.

beijos!!!

Nenhum comentário: