segunda-feira, 6 de abril de 2009

My pursuit of happiness...1

Estou aqui, sentada no aeroporto Burbank, CA - cidade sinistrona no film business - esperando a hora de voltar pra San Diego. 

Acabei de sair de uma entrevista e conseguir um estaaaaaagiooooooooo de verão!!!

Será que eu fico? Vale a pena?

Antes disso: me despedi dos meus pais correndo, na porta do lugar da entrevista! Estou com mais saudades por não saber quando vou ve-los de novo. E só de escrever isso dá maaaais saudades ainda.

Maio? Agosto? 

hard hard.

Estou aqui revisando o script do meu filme. 

Será que eu vou conseguir fazer? Será que as pessoas vão gostar? 

too hard. too hard.

Estou aqui sozinha. Só me y Dios mais uma vez!

Fico aqui esperando o trem pra SD e as respostas para essas perguntas.

Bye bye...

Nenhum comentário: