quinta-feira, 9 de abril de 2009

My pursuit of happiness...2

Recebi um ligação importante. Estou pensando em mudar para LA, estagiar lá e depois voltar. Voltar para o Brasil. Ou deveria eu ficar mais um semestre aqui na SDSU?

Agora: estou, revisando e mudando o script. Yes! One more time. Sábado TALVEZ seja o primeiro dia de gravação do meu filminho.
READY OR NOT HERE I GO...
Estou feliz de ter tantos amigos querendo me ajudar. Tenho o maior equipe da sala e isso é muito legal! Pessoas que nem leram nada do meu roteiro mas que me ajudariam a fazer o pior filme do mundo com o maior prazer e dedicação. Meus amigos e amizades aqui me surpreendem todos os dias.
Ontem ficamos até altas fazendo storyboard na casa de uma amiga. Ficou muitooo legal. A diretora de fotografia está em perfeita sintonia, e sorri quando eu explico o significado de cada imagem que eu quero pro filme. Eu guardei isso dela sorrir, porque faz eu me sentir segura nas minhas escolhas. Como se eu soubesse o que estou fazendo, sem saber que sei. entendeu?
QUE MEEEEDO QUE MEEEDO.
Eu sei que o professor ainda não ta acreditando muito na minha idéia. uuuurh. Que pressão. Eu queria surpreende-lo no final das contas...

Mas anyway. Dá muuuuuito medo realizar uma idéia. Eu tenho um sentimento de uma coisa boa e perfeita. Mas pensar em realizar, me faz ver que alguns pedaços ainda faltam, ou alguns elementos pra fazer ficar mais interessante. 
Criar e dar forma a uma coisa que ta na sua cabeça é muito muito dificil. Na minha cabeça eu não vejo um filme inteirinho corte por corte. Vejo a coisa toda de uma fora geral... Eu sinto o drama, conheço o personagem como um amigo imaginário mas não sei extamente como conduzir cada frame.

E ta todo mundo olhando pra mim, esperando que eu diga o que deve ser feito...

por isso, tenho que voltar ao trabalho. 

bye

Um comentário:

Gus disse...

Deia,
Tenho certeze que a decisçao tomada por você será a melhor. Estou com saudades da minha amiga divertida. Espero reencontrá-la com muitas histórias para contar e com o mesmo sorriso contagiante.
Sucesso, beijos e paz,
Gus